6 Comentários


    1. A paz amigo, olha eu um dia acreditei que tais passagens em Isaias e em Ezequiel se tratassem da queda de satanás, mas confrontando alguns textos bíblicos hoje não creio mais nisso, acredito sim que existe o diabo como também é conhecido, só não acredito que ele caiu como muitos creem. No apócrifo de Enoque ele faz uma citação a satanás caindo do céu a mesma que o apóstolo Pedro usa em uma das suas epístolas, alguns estudiosos acreditam que Pedro fez esta citação tirando do livro de Enoque. Existem algumas coisas que estão encobertas na bíblia e acredito que esta foi uma delas.

      Responder
  1. Thiago

    Se lúcifer não era um anjo querubim então como que ele andava no Éden jardim de Deus?

    Responder

    1. Thiago, se você ler o cap 27 de Ezequiel, lá no verso 23 vai ver que Éden era uma cidade assim como Arã e Cané; e essas cidades negociavam com Tiro. Éden por ser famosa devido a beleza de suas pedras sempre estava entre as cidades que comercializava com o Rei de Tiro ( cidade de Tiro). já, quanto a parte onde se refere jardim de Deus o Texto original é jardim dos Deuses como vemos no texto da bíblia hebraica stuttgartensia.

      Responder
  2. Eudes Lucena

    Parabéns pelo site! muito bom mesmo o estudo, nunca tinha lido nada assim antes com tantas informações detalhadas sobre esse assunto. Irmão obrigado por compartilhar estudos como este com agente Deus abençoe.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *